 ANTIGOS COMBATENTES RECEBEM VISITA DE TÉCNICOS VINDOS DA DIRECÇÃO PROVINCIAL.

0

Uma equipa da Direcção Provincial dos Antigos Combatentes de Cabo Delgado efectuaram visita de trabalho de 3 dias ao Distrito de Balama, onde mantiverão encontros com antigos combatentes com objectivo de fazer consultas do seu atendimento.

A visita que iniciou no dia 24 à 26 de Março do ano em curso, os técnicos dirigiram encontros com os combatentes dos postos administrativos de Kuekue, Impire e o Posto administrativo de Balama Sede.

Nestes encontros, os combatentes apresentaram questões relacionadas com a demora de fixação de pensões, emissão de cartões de combatente e de assistência médica e medicamentosa, falta de pagamento de subsídio funerário, comunicação de vagas para bolsas de estudo para os seus filhos, assim como a morocidade de pagamento das pensões fixadas.

Por seu turno, ABUDO ANZA chefe da brigada, disse serem legítimas as preocupações levantadas pelos combatentes, e que merecem uma grande atenção, tendo garantido que leva estas questões como um desafio para o seu melhoramento.

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply