 CENTRO MULTIMEDIA COMUNITÁRIO MPHARAMA ASSINA MEMORANDO DE ENTENDIMENTO COM IREX.

0

IREX uma Organização não Governamental Americana que trabalha com repórteres profissionais e comunitários em Moçambique, assinou no princípio da tarde desta quarta-feira 04 de Março do ano em curso, um memorando de entendimento com a Rádio Comunitária Mpharama, no âmbito do fortalecimento da Mídia no País, na formação dos jornalistas e assistência técnica dos equipamentos entre outras.

O acto de assinatura foi celebrado entre RYAN MORRIS Gestor do Programa e MATEUS JOHANE SIGAUQUE Coordenador do CMC Mpharama aquando da visita efectuado pelo IREX ao CMC nesta quarta-feira 04 de Março de 2015.

O memorando ora assinado tem o prazo de dois anos a contar da data da sua celebração, de acordo com declarações do gestor do programa numa entrevista concedida pela reportagem da R.C.Mpharama no fim da visita.

Por seu turno, MATEUS JOHANE SIGAUQUE coordenador do CMC Mpharama manifestou o seu profundo gesto de agradecimento pela assinatura do memorando, pois na sua óptica, vai melhorar a prestação dos serviços do CMC e da Rádio no atendimento ao público.

 

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply