 ESTÃO CRIADAS CONDIÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DOS EXAMES FINAIS DA 10ª E 12ª CLASSE NA ESCOLA SECUNDARIA DE BALAMA.

0

RODRIGUES MENDES TERUMA Director daquele estabelecimento de ensino e aprendizagem assegurou dizendo que estão criadas todas as condições necessárias para a realização dos exames finais do 1º e 2º cíclo no presente ano lectivo na Escola Secundária de Balama.

TERUMA, falava numa entrevista concedida pela reportagem da rádio comunitária mpharama na manhã desta quinta – feira 20 de Novembro do ano curso, no seu gabinete de trabalaho.

Ainda ao longo da entrevista, Teruma apela aos alunos e estudantes, ou seja, os candidatos aos exames para não serem portadores de objectos proibidos na sala de exame de modo a evitar fraúde acadêmica, como é o caso de telefones celular, por sér, na sua óptica, um instrumento de cábula.

Ainda deixa um apelo aos professores e os candidatos aos exames para uma observação rigorosa do horário da realização das provas, aos pais e encarregados de educação deverão sér municiadores dos seus educandos de modo a não perder as provas por causa de atrazo como aconteceu com alguns alunos nos exames de 2013.

Por: Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply