Província de Nampula: OJM de Nacala-Porto promove campanha de limpeza na praia Fernão Veloso.

0

A Organização da Juventude Moçambicana – OJM, promoveu no último fim-de-semana, na praia Fernão Veloso, no município de Nacala-Porto, sob gestão do partido RENAMO, cuja liderança tem sido acusada de má gestão. É uma iniciativa que deve ser seguida por outros jovens.

O Secretário da OJM em Nacala-Porto, Faizal Ali Mutarige, explicou na concentração, que a juventude, mobilizou-se para remover os resíduos sólidos, por toda a margem da praia Fernão Veloso, para mantê-la limpa.

A tempestade tropical ANA, e as últimas chuvas que caem na autarquia de Nacala-Porto, deixaram a praia Fernão Veloso, considerada cartão de visita da urbe, quase completamente coberta de lixo.

Manuel Morais Essimela, Primeiro Secretário do Comitê Distrital do partido FRELIMO em Nacala-Porto pediu aos jovens a manter a praia Fernão Veloso.

“Quero pedir aos jovens que disseminem e participem massivamente nas Jornadas de Limpeza no Intuito de deixar a nossa praia Fernão Veloso limpa e com ambiente saudável para assegurar o bem estar da população” apelou o dirigente frelimista.

Share.

Leave A Reply