Na cidade de Pemba: Treze Comandos Distritais de Cabo Delgado recebem viaturas

0

.

Com excepção de Ibo, Quissanga, Mocimboa da praia e Palma, devido a falta de condições em resultado dos ataques terroristas, os restantes Treze Distritos da província de Cabo Delgado receberam viaturas este sábado na cidade de Pemba, numa cerimônia pública, testemunhada pelo governador de Cabo Delgado, Valige Tawabo.

Trata-se de viaturas de marca Mahindra zero quilómetro, que os comandos Distritais deverão usar para as várias operações de manutenção da ordem e tranquilidade pública.

A impressa alguns comandantes consideram que os meios vão ajudar o seu trabalho.

Entretanto, ainda na cidade de Pemba, 53 agentes da polícia da república de Moçambique, foram patenteados a classe de de superintendentes, Cabos, sargentos e inspectores e outros foram premiados devido a resistência em acto de corrupção durante o exercício das suas funções.

Falando no acto do patenteamento, o governador de Cabo Delgado Valige Tawabo, apelou redobro de esforços para o cambate aos terrorismo, controlo fronteiriço e manutenção da ordem e tranquilidade pública.

Vicente Dino Chicote, Comandante Provincial da PRM, disse por sua vez, que os agentes da corporação devem estar a par dos esforços redobrados para garantir a segurança à população.

Share.

Leave A Reply