Capacitação Regional, Zona Norte

0

Nove fazedores de RC/CMC, juntaram se em Nampula, a capital do norte para uma capacitação de cinco dias em matéria de TICs, Jornalismo e produção de programas radiofônicos.

A formação tem como objectivo, incutir aos comunicadores as novas ferramentas de comunicação, e de prestação de contas entre sector publico, privado e da sociedade civil.Na manha desta segunda feira, por sinal o primeiro dia do curso, os cursistas trocaram impressões, a cerca da matéria.

Entretanto, os formadores exortaram aos formandos de modo a prestarem a tenção a matéria a ser tratada, porque não e coisa nova mas, sim um breve resumo dos trabalhos do dia-a-dia.
A formação promovida pelo CAICC, e terá duração de cinco dias, com a participação de dez RC/CMC, das Províncias de Cabo-Delgado, Niassa e Nampula
alias, para alem da capacitação, a equipe promotora ira visitar as RC/CMC nas províncias de Nampula e Niassa, com intuito de fazer avaliação e monitorias das catividades feitas pelos pontos focais do CAICC nos distritos.

Share.

Leave A Reply