EM MACOMIA NOVOS DIRIGENTES TOMARAM POSSE PARA FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA.

0

Diversos dirigentes das instituições públicas no distrito de Macomia, centro de Cabo Delgado, tomaram posse recentemente, perante a Administradora Distrital Joaquina Nordine Abdalberto, no quadro da implementação das reformas da Função Pública.
Trata-se de Directores das Escolas Primarias Completas, Directora do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia, Chefes de Secretarias e das Repartição nomeados em Comissão de Serviço e que ainda não tinham tomado posse.
Tomaram posse igualmente, Director do Instituto Industrial, Directores Adjuntos Pedagogicos das Escolas Primarias do Primeiro e Segundo graus, Director do Centro de Saude de Macomia e Enfermeiro – Chefe e chefes das várias secções.
São quadros que dos quais espera-se maior empenho, dedicação e rigor na implementação de todos planos e programas do país, província e do distrito em particular, segundo desafiou a chefe do executivo de Macomia, Joaquina Nordine Abdalberto.
A administradora espera igualmente que os dirigentes indicados usem instrumentos legais a seu dispor, para viabilização e resolução dos problemas das respectivas instituições e dos problemas que assolam a população, declarada patrão no actual ciclo de governação.
Entretanto, os empossados, afirmaram que tudo vão fazer para honrar o compromisso que assumiram com vista ao alcance das metas.
Disseram igualmente que as adversidades resultantes de vários factores que o país vive, serão aproveitadas para buscar soluções adequadas de modo a não por em causa os objectivos definidos nos pilares da governação.

Share.

Leave A Reply