MACOMIA ACOLHE CERIMONIA CENTRAL EM CABO DELGADO DO DIA INTERNACIONAL DO CONSUMIDOR.

0

O distrito de Macomia foi palco nesta quinta-feira, das cerimónias centrais a nível da província de Cabo delgado dia internacional do consumidor orientadas pelo director provincial de indústria e comercio, Faustino Florêncio Chavango.
Faustino Florêncio Chavango, pediu aos presentes para que sejam partilhados os direitos dos consumidores juntos aos fornecedores de produtos e bens, para haja uma sociedade sã, de direitos e que promova o desenvolvimento real, a nível da sociedade.
Por seu turno, a administradora do distrito Joaquina Nordine, considerou o dia internacional do consumidor como ocasião para os consumidores saber exigir a observância dos seus direitos.
Na ocasião, convidaram o procurador distrital de Macomia, Estevão Eduardo, o qual contou um pequeno happy wheels historial sobre o dia do consumidor e suas legalidades no ministério público, onde afirmou que, o direito do consumidor começou a ser considerado no Egipto.
Entretanto, alguns Fornecedores e consumidores entrevistados na ocasião, consideram ser importante o desafio de observância dos direitos e deveres do consumidor.
O dia do consumidor, foi celebrado Sob lema: Promover produtos e serviços de qualidade e contribuir para o desenvolvimento.
No distrito de Macomia, este dia foi caracterizado por exposição de serviços de distribuição gratuita de registos de nascimento, distribuição de Cartões e outros serviços do BCI, Serviços de autoridades Tributarias e Testagem e aconselhamento voluntario dos serviços de saúde Mulher e Acção Social de Macomia.

Share.

Leave A Reply