ADMINISTRADOR DO PARQUE NACIONAL DAS QUIRIMBAS MONITORA PROJECTOS FINANCIADOS PELO PROJECTO MOZ BIO.

0

O Administrador do Parque Nacional das Quirimbas, está satisfeito pelo nível de implementação dos projectos financiados pelo consórcio Mozbio, no âmbito das acções de uso sustentável dos recursos naturais e mitigação das mudanças climáticas nos distritos de Macomia e Quissanga.
Albino Nhusse, manifestou a sua satisfação depois de dois dias de trabalho junto das associações financiadas desde o ano passado, com insumos agrícolas, onde segundo ele notou empenho dos associados, além de resultados, no que tange ao aumento das áreas de happy wheels produção e produtividade.
Produção de arroz e hortícolas são exemplos destacados como resultados obtidos pelos associados, financiados pelo Mozbio segundo o Administrador do Parque das Quirimbas.
No entanto Albino Nhusse, apela, as comunidades junto do Parque Nacional das Quirimbas para apostar no associativismo legalizado para atrair mais investimentos e caixas de poupança para conservar os seus rendimentos.
Bilibiza no distrito de Quissanga, Bangala 2, Rereni em Macomia, são alguns pontos visitados pelo Administrador do Parque Albino Nhusse.

Share.

Leave A Reply