Governo distrital de Macomia, convoca reunião para divulgar realizações do 1º semestre.

0

O governo do distrito de Macomia, convocou a 27 de julho na vila sede, vários actores como membros das confissões religiosas, agentes económicos entre outros para divulgar as suas realiazações referentes ao 1º semestre do ano 2017.
De acordo com a Administradora de Macomia Joaquina Nordine a reunião que se insere no âmbito da prestação de contas e boa governação atingiu os objectivos, uma vez, além dos presentes serem informados sobre as realizações, o executivo acolheu várias contribuições.
No entanto, a administradora Joaquina Nordine apelou aos presentes a motivar as pessoas para pagar os impostos e outras taxas fixas pelo estado, para garantir a execução das várias actividades.
Por sua vez, o Secretário permante do distrito de Macomia, disse a quando da apresentação do informe de seis meses deste ano, que durante o periodo 1.046 cidadãos pediram bilhetes contra mais de 800 do periodo passado.
Felix Adelino voltou a reconhecer que elevar a cobertura de água, produção agricola e pesqueira, vias de acesso, melhoria de salas de aulas e energia eléctrica são ainda grandes desafios do executivo.
O outro encontro de género está marcado para o mês de dezembro próximo.

Share.

Leave A Reply