Fim do Problema de agua na Escola Tecnica de Macomia

0

A escola tecnica e profissional de Macomia, em cabo delgado, ja tem um furo de agua para abastecimento aquela estabelecimento do ensino. Assim e o fim de muitos dias de sofrimento dos alunos internos e professores.

Para o director da escola Lourenço Nticama, diz que no passado era complicado os alunos ter agua, porque tinnham que estar em longas bichas. Igualmente estao minimizados os custos directos ao tractor, que era usado paro transporte do liquido para as necessidade diarias do centro internato.

A noticia de entrada em funcionamento de uma fonte de abastecmento de agua, a escola profissional e tecnica de Macomia, foi recebida com muita alegria pelos alunos, que perante os nossos microfones, nao esconderam a sua satisfação.

O chefe do centro internato da escola Tecnica de Macomia, Carlos Jumatato, defende que tudo deve ser feito, para que poço tenha muitos anos de utilização.

Ecos sobre a entrada em funcionamento de uma fonte de água na escola técnica e profissional de Macomia, marcando o fim do sofrimento, dos alunos e professores que eram obrigados a percorrer longas distancias e longas bichas.

Share.

Leave A Reply