Governação participativa, em Macomia, Chefe da localidade Pangane, ausculta comunidades locais

0

O chefe da localidade Pangane, posto admnistrativo de Mucojo em Macomia, está auscultar as comunidade da sua área administrativa para inteirar-se das preocupações do seu dia a dia e dar orientações do governo no quadro das acções de combate a pobreza, através de aumento de produçõo e produtividade.
Em contacto telefónico, Abubacar Artur disse que recentemente escalou as comunidade da sede, Ingoane, Nagulue e Cogolo, onde igualmente agradeceu a população pela forma calorosa na recepeção do chefe do estado Felipe Nhusse que no dia 5 de Maio, trabalhou naquela região.
Abubacar Artur, disse também ter apelado sobre a necessidade dos pais e encarregados de educação controlar o processo de ensino e aprendizagem e evitar contradições religiosas.
Entretanto, as comunidades visitadas, queixaram-se ao chefe da localidade Pangane de fraca abrangência do subsidio de idoso, pragas de macaco e necessidade de melhoria de salas de aulas.
Segundo a fonte, as preocupações da população serão logo encaminhadas aos sectores que a nivel do governo respondem a cada área.

Share.

Leave A Reply