 PROBLEMAS SOCIAIS RESULTAM NA MORTE POR SUICIDIO DE UM CIDADÃO NA ALDEIA NAHELE.

0

Um cidadão que aparenta ter mais ou menos 40 anos de idade que em vida respondia pelo nome de ROQUE PEDRO natural da aldeia Napuco, Posto Administrativo de Ocua Distrito de Chiúre e residente na aldeia Nahele, Localidade de Namara, Posto Administrativo de Impire distrito de Balama, perdeu a vida depois de ingerir um produto químico vulgo pesticida.
Informações menos esclarecidas que tivemos acesso através de um dos familiares do malogrado dão contas que o suicida estava comovido pelo ciúme contra a sua esposa, onde tomou a decisão de tirar a sua vida com recurso ao produto químico, alegando que a esposa tinha um namorado com quem mantinha relações sexuais.
De acordo com declarações do técnico de urgências no banco de socorros do Centro de Saúde de Balama sede Ângelo Sacuro Romão disse que o paciente entrou naquela unidade sanitária na noite desta sexta-feira 14 de Outubro num estado muito avançado da intoxicação, onde veio a perder a vida em menos de 24 horas, isto é, na madrugada deste sábado 15 de Outubro.
O corpo do malogrado foi transladado para a sua terra natal na aldeia Napuco, Posto Administrativo de Ocua Distrito de Chiúre para as cerimónias fúnebres.
 Por: Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply