População de Naúnde queixa-se de alegada ma qualidade das obras da escola primaria completa local.

0

A população da aldeia Naúnde no posto administrativo de Mucojo denunciou à chefe do executivo de Macomia, Joaquina Nordine, de alegada falta de qualidade das obras da escola primaria completa local, recentemente concluída depois de ter sido abandonada pelo empreiteiro nos anos passados.
Os intervenientes do comício por orientada pela administradora na sua recente visita, disse que as obras da escola foram mal executadas ate pinga quando chove, além de não ter construído uma cisterna e latrinas tal como tinha sido informada a população.
Alem deste assunto os residentes de Naúnde pediram mais outra vez, neste caso para a nova administradora a expansão da energia eléctrica, vedação e ampliação do centro de saúde local.
A suposta onda de desinformação segundo a qual e esfola e inútil e necessidade de reabilitação da escolinha, também preocupam populares da aldeia Naúnde.
Entretanto, em resposta a estas e outras questões, a chefe do governo de Macomia explicou que a paz e importante para a materialização de vários planos, acrescentando que o estado está mobilizar fundos para erguer as infra-estruturas, porem enquanto procura o suficiente, avança com o que tem disponível

Share.

Leave A Reply