INAUGURADO DEPÓSITO DE BEBIDAS NA VILA DE MACOMIA

0

Foi inaugurado esta 3ª feira pelo administrador de Macomia Francisco Chavo o depósito de bebidas localizado na zona de expansão arredores da Vila, um empreendimento que veio responder a procura daqueles produtos bastante cobiçados pelos agentes económicos.

Falando no acto, Francisco Chavo afirmou que o estabelecimento ora inaugurado para além de responder a procura, vai criar postos de emprego.

Chavo referiu que aquele negócio veio acelerar os passos do desenvolvimento do distrito exemplificando que este é o segundo empreendimento que se inaugura em menos de 1 mês, sendo o 1º primeiro o balcão do BCI.-

Por outro lado, o administrador de Macomia criticou a todas as ilusões que contrariam o desenvolvimento de Macomia, porém convida a outros investidores para aproveitar as oportunidades que o distrito de oferece.

Chavo disse ainda que, as pessoas em particular os jovens não se desviar como se apercebe argumentando que o consumo de bebidas existe muito antes daquele depósito.

Para o marido da proprietária do depósito de bebidas de Macomia, a ideia veio responder a estratégia do governo moçambicano segundo a qual o distrito é o Pólo do Desenvolvimento.

Participaram no acto várias individualidades e estruturas de tradicionais.

 

Por Amade Abubacar

Share.

Leave A Reply