Igreja Católica em Morrumbene vai juntar cerca de 250 jovens

0

Os jovens das 7 zonas pertecentes a Igreja Católica, Paróquia São João Baptista de Morrumbene, no centro da província de Inhambane estarão afincados na diversão com as comemorações alusivas ao dia de desporto, cultura e gastronomia daquela camada social. O acto vai acontecer este sábado (21 de junho) nas instalações do centro de formação profissional À Capelinha, arredores da vila-sede do distrito.

Várias actividades foram planificadas para o dia, com destaque para a realização de partidas de futebol no sistema de cruzamentos e diversificados pratos a serem exibidos, típicos de Moçambique como a Matapa, Hortaliça, Cacana,entre outras verduras de produtos encontrados localmente.

A música não vai faltar durante a noite dentro e em entrevista à Rádio Millennium, alguns jovens afirmaram que as festividades estão sendo preparadas com pompa e circustância de modo a juntar o útil ao agradável para que o jovem possa se expressar livremente e que saiba adoçar esta fase tão apreciada pelas comunidades.

Jornalista: Armando Venâncio Henrique

Share.

Leave A Reply