Acto macabro é testemunhado por inúmeros residentes do bairro Triangulo

0

Em Nacala Porto

 

Acto macabro é testemunhado por inúmeros residentes do bairro Triangulo

 

 

Estima-se que pela noite dentro (ontem 18 de Dezembro de 2013), alguém movido por espírito satânico, provavelmente coadjuvado por um curandeiro / feiticeiro, foram a embalar uma galinha totalmente de côr preta, junto de um cemitério familiar localizado no Bairro do Triangulo, ao pé do canal 3.

A podridão da embalagem e com o aquecimento do sol de hoje fez com que toda a multidão do referido bairro e de todas as idades, se deslocasse para o referido Cemitério, local por onde a polícia já esteve em peso e pontual.

Foram horas e horas para a polícia ter que decidir happy wheels solicitar pelo pessoal médico para conjuntamente remover o embrulho devidamente embalado, num pano branco e ensanguentado e removerem, bem no canto de uma das mais antigas campas familiar para a morgue do Hospital Geral de Nacala Porto.

Na altura, as suspeitas eram de se tratar de um fecto abandonado mas tratava-se de uma galinha-africana, toda inteirinha e morta (seguramente) para efeitos satânicos e com muita probabilidade, segundo grande parte de residentes ao redor do mesmo cemitério, para rogar pragas a um alguém tão importante da zona, muito brevemente. Segundo os mesmos idosos, esta pratica pode não dar certo quando é massivamente descoberta por terceiros, tal como desta vez.

 

Chissale

Share.

Leave A Reply