A ADPP – colégio politécnico de Nacala porto está em festa.

0

Esta festa está que para além de ser testemunhada na manhã de hoje pelo Governo, responsáveis da ODEBREICH, da OAS e pais e encarregados de educação, vai terminar na residência de muitos educandos. Foram sim a ser diplomados dois tipos de jovens de ambos sexos sendo 42 Técnicos Básicos de cursos de Hotelaria de obras, Hotelaria e Turismo e Agro-pecuária que frequentaram por 3 anos de carreira e outros 67 participantes a outros cursos curtos promovidos pelo mesmo ADPP, residindo fora do recinto Escolar.

Por seu turno, Secretário permanente do Distrito, Pedro Pascoal disse pedindo aos graduados para não só verem o desenvolvimento de Nacala e happy wheels da província a acontecer mas sim, participar nele.

No local, a motivação destes finalistas provinha do interior dos mesmos e a Direcção da escola teve que atribuir um prémio ao melhor professor do ano Walla Adriano, naquela instituição. Este que depois da prenda, acedeu a nossa entrevista e diz ser a 5ª vez consecutiva que este tipo de premio e mérito cai em suas mãos e diz qual é o segredinho tem sido: dar voz e oportunidade de fazer as coisas, aos próprios alunos para além de ser assíduo e apegado a sua carreira.

Arlindo ChissaleDSC00413

Share.

Leave A Reply