Foram empossados ontem, dois Chefes de Secções do Secretariado Técnico de Administração Eeitoral (STAE) de Tambara, Província de Manica.

0

Embora ainda sem Director, e com uma infra-estrutura ainda não devidamente condicionada pode-se afirmar que este órgão existe no distrito desde o dia de ontem (06 de Agosto de 2013).
A cerimónia de empoçamento de Luis Nhica Armando e Moises Diquissone Janasse, Cujas funções não foram ainda definidas, contou com a presença dos membros do Governo distrital e convidados, presidida pelo Director Provincial do STAE de Manica, Filimone Antonio Zuro.
No acto, Zuro disse que este é o inicio da preparação dos processos eleitorais que se avizinham, deixando para o Governo Distrital a responsabilidade de reabilitação e apetrechamento das instalações.
Por seu turno, a directora do serviço Distrital de Planeamento e Infra-estrutura de Tambara, disse a nossa reportagem que o seu sector está a fazer o levantamento das necessidades e que a reabilitação do edifício a funcionar o STAE, mesmo em frente à Procuradoria Distrital, arranca ainda neste mês.

Share.

Leave A Reply