CIADAO ACIDENTA COM SEUS AMIGOS EM MOSSURIL

0

Uma viatura Toyota corolla, de referência Sprinter, com a chapa de inscrição MMJ 20-87 pressuposta pertencer a um trabalhador da empresa de telefonia móvel, Movitel, do Distrito de Mossuril, capotou recentemente na região de Ampoesse há três km da Vila sede Distrital, quando fazia o sentido Nampula-Chocas Mar.

De acordo testemunhas oculares, o sinistro começa quando o jovem motorista da Corolla, descia a alta velocidade para Mossuril saindo de Nampula e chegado no local do acidente surpreendeu-se com o rebento do pneu da frente, tendo feito na ocasião várias cambalhotas, o que deixou o carro totalmente danificado.

Os nossos entrevistados, relataram que a viatura tinha dois ocupantes que depois do sucedido puseram-se em fuga. Entrevistado o proprietário da Sprinter, disse não saber as causas que provocara o acidente, mas concluiu que o azar teria sido um dos principais factores e afirmou ter viajado com três pessoas afastando as declarações das testemunhas.

Entretanto, A PRM do Comando Distrital de Mossuril, na pessoa de João Manuel, substituto do porta-voz avançou que o caso encontra-se neste momento, na procuradoria do distrito e o condutor não foi preso, alegadamente o acidente não ter causado mortes nem feridos.

A nossa reportagem ficou a saber que o dono da viatura sinistrada, não tem carta de condução e o carro encontra-se na sua posse.

Share.

Leave A Reply