FRACO APROVEITAMENTO PEDAGOGICO NO PRIMEIRO TRIMESTRE DESTE ANO PREOCUPADA DIREÇÃO DA ESCOLA SECUNDARIA CHAMA DA UNIDADE EM NANGADE.

1

A Direção da escola secundaria Chama da Unidade de Nangade diz estar preocupada pelo fraco aproveitamento pedagógico registado naquele estabelecimento de ensino durante o primeiro trimestre do ano em curso.
O Diretor Adjunto Pedagógico daquela Escola Agostinho Selemane Kae que falava numa entrevista a radio comunitária de Nangade disse que a escola atingiu 54.5 por cento da meta prevista.
De acordo com Agostinho Selemane fraco empenho dos alunos nos estudos, procura de melhores condições de vida, pratica de comercio informal e mudança de residência são alguns fatores que contribuíram para o fraco aproveitamento pedagógico na escola secundaria chama da unidade durante o 1⁰ trimestre.

Agostinho apela aos pais e encarregados de educação para acompanhar o processo de ensino dos seus educandos para inverter o cenário de reprovações naquele estabelecimento de ensino secundário.
A escola secundaria chama da unidade de Nangade matriculou para este ano de 2013 517 alunos de ambos os sexos da 8ª a 10ª classes.

amade abubacar

Partilhar em:

1 Comentário

Leave A Reply


*