Author carlitosjossunza

Diário Online
0

Os alunos da Escola Primária Completa (EPC) de Mbulaua, do distrito da Gorongosa, em Sofala, ganharam o Prémio National Geographic para o 2º Escalão de Idades do Concurso Internacional de Arte: Quando o Mundo se torna Tela, realizado há dias em Portugal.

Diário Online
0

erca de 200 mil redes mosquiteiras tratadas com insecticida de longa duração foram recentemente distribuídas em Nhamatanda, Gorongosa, Muanza e Cheringoma, numa iniciativa que envolveu o Programa Nacional de Controlo da Malária (PNCM), os Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social das regiões beneficiárias, o Projecto de Restauração do Parque Nacional da Gorongosa (PNG), Health Alliance International (HAI) e PSI – Moçambique.

Diário Online
0

A comunidade do Vinho, localizada no distrito de Nhamatanda, na província central de Sofala, recebeu recentemente vários itens, entre roupa e material escolar, arrecadados em uma campanha de doação promovida em Portugal ao longo do ano.

O donativo foi angariado através de uma iniciativa privada levada a cabo por duas cidadãs portuguesas comprometidas com a solidariedade social das crianças e idosos.

Diário Online
0

O ministro da Agricultura passou a noite do dia 4 de Novembro corrente no Parque Nacional da Gorongosa (PNG), no prosseguimento da sua missão de trabalho de alguns dias à província de Sofala.

Diário Online
0

Uma série de incêndios de grandes proporções atingiu entre os dia 1 e 9 de Setembro corrente o Santuário da Fauna Bravia do Parque Nacional da Gorongosa (PNG), afectando negativamente a biodiversidade e a dinâmica dos seus ecossistemas.

Diário Online
0

O ilustre atleta dinamarquês, Jesper Olsen, escalou há dias o Parque Nacional da Gorongosa (PNG) na sua passagem pelo Moçambique, no âmbito de uma espécie de maratona mundial denominado “World Run II Project”.

1 2