Ossemane Adamo prevê a conclusão das obras da ponteca sobre o rio Nguluzane dentro de dois dias.
O Presidente do Conselho Municipal da cidade de Xai-Xai, Ossemane Adamo, avançou, esta quarta-feira (04), que os trabalhos de reconstrução da ponte sobre o rio Nguluzane encontram-se na fase final, podendo ser restabelecida a circulação na via que liga a zona baixa à zona alta da cidade de Xai-Xai, na província de Gaza, dentro de um a dois dias.
Sabe-se que o bloqueio naquele ponto foi motivado por três rombos e, segundo a nossa fonte, o empreiteiro já se encontra a trabalhar no tapamento do último.
No entanto, a água continua a provocar danos em vários pontos da cidade, destacando-se crateras um pouco por toda zona baixa da cidade de Xai-Xai.
Importa salientar que, relativamente à qualidade das obras, o presidente garante que os trabalhos estão a avançar de forma sólida e assegura não haver possibilidade de novos cortes. Ainda assim, continua a apelar à cautela por parte dos munícipes.
Fonte: Rádio Comunitária de Xai-xai, ICS

