Municipio de Mandlakazi investe seis milhoes de meticais na pavimentacao de estradas

0

O Conselho Municipal de Mandlakazi na Província de Gaza investe seis milhões de meticais na pavimentação da estrada que parte do Clube de Manjacaze até a Avenida dos Caminhos de Ferro de Moçambique.
O valor corresponde ao reforço concedido pelo fundo de estradas no ano passado, depois das autoridades municipais terem executado com flexibilidade os sete milhões de meticais que tinham sido alocados em 2016 na pavimentação de duas estradas da urbe com cerca de seiscentos metros.
Trata-se das estradas do happy wheels BIM á Rua Marginal com duzentos metros e da Administração ate á Avenida Samora Machel com cerca de quatrocentos metros.
A Presidente do Municipio de Mandlakazi, Maria Helena Langa, refere que no presente ano vai continuar usando o fundo de estradas para pavimentar as ruas transversais e aplicar fundos e equipamentos municipais para terraplanar as outras estradas da urbe.
No Plano deste ano consta também a pavimentação da estrada que parte da Administração até ao Hospital Rural de Mandlakazi.

Share.

Leave A Reply