CAICC REALIZA HOJE UMA REUNIÃO NACIONAL COM OS SEUS PONTOS FOCAIS

0

O Centro de Apoio à Informação e Comunicação Comunitária – CAICC realiza hoje a reunião nacional dos seus pontos focais para o ano de 2016, um encontro focado a troca de experiências sobre a intervenção realizada por estes técnicos para a resolução de problemas das rádios comunitárias referentes ao uso das tecnologias de informação e comunicação e produção de conteúdos.

Participam no encontro, 20 pontos focais oriundos de todas as províncias de Moçambique e que tem realizado intervenções do CAICC nas rádios comunitárias e centros multimédia comunitários.

O Director do Centro de Informática da Universidade Eduardo, Francisco Mabila referiu que os pontos focais tornam o trabalho do CAICC, mais próximo as comunidades, uma vez que estes estão mais pertos das rádios para responder aos problemas concretos.

O coordenador do CAICC, Lázaro Bamo recordou que o ponto focal existe para responder as necessidades das rádios comunitárias por isso deve dar seguimento a assistência técnica realizada as rádios como forma de garantir que a intervenção do CAICC neste órgãos de comunicação comunitária, continue a operar mudanças.

Share.

Leave A Reply