 FOGO DESTROE UMA CASA DE CONSTRUÇÃO PRECÁRIA NO BAIRRO DE NTANTA.

0

Uma casa de construção com material local pertencente a senhora LINDA SIANTE, ficou totalmente destruida na consequência de um incêndio ocorrido na noite de sábado dia 18 de Abril do ano em curso no bairro de Ntanta arredores da vila sede de Balama.

A reportagem da Rádio Comunitária Mpharama deslocou-se ao local do incêndio na manhã desta segunda-feira 20 de Abril onde conversou com a vítima, e com uma voz de tristeza disse não saber as reais causas que ditaram a queimada da sua casa, pois no momento do incêndio ela junto do seu esposo e filhos estavam a assistir filme numa casa vizinha.

Questionada se havia ou não fogo dentro da casa, muito em particular no local onde confeciona os alimentos, LINDA reconheceu ter deichado lume depois de tér terminado de preparar o jantar naquela noite, acto que tem feito todos os dias.

Estavamos a citar palavras de LINDA SIATE vitima de incêndio ocorrido na noite deste sábado dia 18 de Abril do ano em curso no bairro de Ntanta, que falava numa entrevista concedida pela nossa equipa de reportagem na manhã desta segunda-feira.

De referir que, devido a ausência dos donos da casa, o fogo devorou tudo oque havia dentro da residência como é o caso de vestuários, utensílios domésticos, incluindo material escolar dos seus filhos.

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply