 REPRESENTANTES DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO RECOLHEM DADOS ESTATISTICOS NO PROJECTO BALAMA.

0

Uma brigada Provincial de Indústria e Comércio de Cabo Delgado encabeçada pelo senhor MOISES DANIEL ALBERTO chefe da repertição de estudos e análise económica, efectuou visita de trabalho nesta quinta-feira 26 de Março ao Distrito de Balama.

MOISES falando numa entrevista concedida pela equipa de reportagem da R.C.Mpharama, disse que a visita tinha como objectivos a recolha de informações para dados estatísticos nas empresas que fazem produção e exportação dos seus produtos.

Para o caso de Balama, a equipa tinha como ponto de referência o “PROJECTO BALAMA” empresa detentora na exploração do maior jazigo de grafite descoberto nesta parcela da provincia. “Saber os prazos do início da exploração, as possíveis quantidades a serem produzidas e exportadas nesta primeira fase de produção” são um dos dados a serem recolhidos naquela empresa.

Foram palavras de Moises Daniel Albertochefe da repertição de estudos e análise económica na Direcção Provincial de Indústria e Comércio de Cabo Delgado falando dos objectivos da visita efectuada no Distrito de Balama.

 

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply