 PROFESSORES DE ALGUNS NÍVEIS DE ENSINO PREENCHEM MAPAS ESTATÍSTICOS 3/3 NO PRESENTE ANO LECTIVO.

0

No cumprimento do calendário escolar ao nível do País tem lugar hoje terça-feira 3 de Março de 2015 o preenchimento dos mapas estatísticos 3/3.

Para testemunhar o processo de levantamento dos mapas estatísticos ao nível do Distrito de Balama,  veio da Direcção Provincial de Educação e Cultura de Cabo Delgado o senhor ÁLVARO ELEUTÉRIO  vinculado a este Distrito neste ano em curso.

ALVÁRO, em entrevista aos órgãos de comunicação da Rádio Comunitária Mpharama  falou dos objectivos da sua vinda a esta parcela de Cabo Delgado.

De referir que para além do representante da Província, a direcção distrital de Educação em Balama distribuiu brigadas compostas por técnicos daquela direcção para as diversas ZIPs com o mesmo propósito, testemunhar o processo de levantamento dos mapas estatísticos 3/3 referente ao ano lectivo em curso.

JOSÉ VICTOR AUGUSTO Director Distrital de Educação em Balama, faz uma avaliação possitiva do decurso das aulas nos primeiros dois meses do ano em curso nos vários níveis de ensino, pece-embora, tenha se registado uma fraca participação dos alunos na primeira semana de aulas.

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply