 SDEJT DE BALAMA DISTRIBUE LIVRO ESCOLAR EM TODAS ZIPs.

0

JOSÉ VICTOR AUGUSTO Director do Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia de Balamafalando numaentrevista concedida pela reportagem da Rádio Comunitária Mpharama na manhã desta quarta-feira 28 de Janeiro do ano em curso disse que para o ano lectivo 2015recebeu 48.514 unidades de material escolar para a 1ª e 7ª classes e foi feita a distribuido para as sedes das ZIPs.

De cordo com VICTOR, foi mais longe ao afirmar que a quantidade recebida é menor, isto porque as escolas possuem um Stock, e o material recebido é apenas para reforçar o existente.

Falando das métas atribuidas para o ano em curso nos vários níveis de ensino, o timoneiro da educação em Balama disse que maior parte destas métas foram superadas.

JOSÉ VICTOR deixou um apelo especial aos pais encarregados de educação no sentido de fazer acompanhamento dos seus educandos das classes iniciais, e estarem em permanente colaboração com a Escola. E para os professores que por vários motivos abandonam os seus postos de trabalho, o SDEJT agendou encontros de monitoria para auscultar as dificuldades que os docentes encarram no exercicio das suas funções.

Estas foram palavras de JOSÉ VICTOR AUGUSTO Director do Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia de Balamafalando numaentrevista concedida pela reportagem da Rádio Comunitária Mpharama na manhã desta quarta-feira 28 de Janeiro de 2015 no seu gabinete de trabalho.

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply