 REALIZADA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO GOVERNO DISTRITAL DE BALAMA.

0

Teve lugar na manhã desta quinta-feira 29 de Janeiro de 2015, na sala de reuniões em Balama, a realização da primeira sessão ordinária do Governo distrital para o ano em curso.

Apresentação e aprovação da síntese da sessão anterior e a última de 2014, apreciação e aprovação do plano operativo do governo distrital para o ano em curso e a apreciação do Orçamento de 2014,  foram os principais pontos de agenda do encontro.

No plano operativo do governo distrital para o ano de 2015, a Administradora do Distrito vai efectuar 30 visitas aos Postos Administrativos, Localidades e Aldeias, para além dos encontros de avaliação do desempenho dos serviços distritais, visitas às entidades económicas, sociais, públicas e privadas, encontros com autoridades comunitárias, partidos políticos entre outros.

ELSA FERNANDO RODOLFO Administradora do Distrito na intervenção, convidou aos membros do governo distrital e os convidados permanentes para uma boa participação na discusão dos pontos em agenda de modo a definir linhas mestras para melhor servir o povo.

Estas foram palavras da administradora do Distrito de Balama, falando na abertura da primeira sessão ordinária do governo distrital realizada na manhã desta quinta-feira 29 de Janeiro de 2015.

 

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply