 CDE E STAE EM BALAMA DESTROE MATERIAL ELEITORAL.

0

Teve lugar na manhã desta terça-feira 20 de Janeiro do ano em curso o acto de insseneração (queimada) de uma quantidade maior do material usado e não usado no processo de eleições gerais de 15 de Outubro de 2014 no Distrito de Balama zona sul de Cabo Delgado.

O acto foi dirigido pelos membros da Comissão Distrital de Eleições e STAE Distrital, onde estavam presentes e na qualidade de convidados membros do governo, representantes dos Partidos políticos que fizeram parte na corrida eleitoral e a sociedade civil que testemunhou o acto.

MAGIDO URAIBO Presidente da comissão distrital de Eleições na sua intervenção disse que a queimada do material é um acto cumpre com alguns principios da Lei Eleitoral, do mesmo modo, agradeceu a presença dos convidados para testemunharem a destruição daquele material.

Por seu turno, ELSA FERNANDO RODOLFO Administradora do Distrito, parabenizou a CDE e o STAE distrital por tér convidado as partes envolvidas nas eleições de 15 de Outubro passado, assim como a sociedade civil que para testemunhar o acto.

 

Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply