 CMC DE BALAMA RECEBE VISITA DA DELEGAÇÃO PROVINCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA.

0

Uma equipa da delegação Provincial da Ciência e Tecnologia de Cabo Delgado efectuou uma visita de trabalho de um dia ao Centro Multimédia Comunitário Mpharama na manhã desta quinta – feira 20 de Novembro do ano em curso.

A visita era encabeçada pelo respectivo delegado provincial NUNO TADEU GREMO e fez-se a companhar pelos senhores Rogério Manuel da área de Inovação e tecnologia, Zaquia Mustafa tecnica de planificação e Severino Bacar do departamento da administração e finança.

TADEU em entrevista a reportagem da Rádio Comunitária Mpharama logo a sua chegada, disse que a visita tinha como objectivo a monitoria das actividades do CMC e o desempenho dos voluntários, auscultação das dificuldades que o CMC enfrenta na execução dos trabalhos assim como os principais desafios que este tem a cúrto médio e longo prazo de modo a melhorar o atendimento ao público.

O Delegado deixou como recomendação aos representantes deste CMC, administrar ou promover um curso rápido do uso de Internet para a comunidade interesada, boa conservação dos equipamentos, melhorar o atendimento ao público que procuram os serviços do centro e da Rádio.

De igual modo, pediu a esta equipa de trabalho para estarem preparados para os próximos dias, a vinda duma equipa do Ministério da Ciência e Tecnologia que irá visitar todos os CMCs ao nível de Cabo Delgado.

 

Por: Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply