 DELEGAÇÃO DO ÍNAS REGIÃO SUL DE CABO DELGADO PROMOVE UMA FORMAÇÃO EM BALAMA

0

Cerca de 20 permanentes das aldeias abrangidas pelo programa de Subsidio Social Básico do Instituto Nacional da Acção Social em Balama, beneficiam a partir desta quarta – feira 19 de Novembro de 2014, uma capacitação de dois dias com objectivo de armonizar os métodos de trabalho no atendimento do grupo álvo ao nível do Distrito.

ISSA RACHIDE VAMUTHO Secretário Permanente do Governo do Distrito de Balama, dirigiu as cerimónias de abertura da formação desejando boas vindas a equipa do ÍNAS, aos permanentes que ajundam na identificação exata honesta e objectiva das pessoas que devem sér enquadradas neste programa, tendo apelado a todos de modo a colher os conhecimentos que serão transmitidos pelos técnicos.

Esta formação é monitorada pela delegada regional sul de Cabo Delagado, delegação de Montepuez ISABEL MARIANA RAMOS onde na sua intervenção falou dos objectivos da capacitação.

De referir que nesta capacitação serão abordados dois temas relacionados pelo “Programa Subsídio Social Básico *PSSB* e Programa Apoio Social Directo *PASD*” respectivamente.

Por: Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply