• UM SENHOR DE 40 ANOS DE IDADE SOFRE AGRESSÃO FISICA EM BALAMA.

0

Individuos desconhecidos agrediram fisicamente a um cidadão de 40 anos de idade que responde pelo nome de DRUFO WAIDE vendedor de carne de cabrito e residente no bairro de Ntanta contraiu ferimentos graves na cabeçã em resultado desta agressão que ocorreu na noite desta terça-feira 28 de Outubro, onde os criminosos ainda amonte usaram uma arma branca volgo catana para cometer o críme.

De acordo com CLAUDIO FASTUDO enfermeiro em serviço no banco de socorros do centro de saúde de Balama disse a nossa reportagem que a vítima deste críme, recebeu os primeiro socorros neste centro de saúde, e devido a gravidade da ferida que chegou de atingir o cráneo, o doente foi evacuado para o Hospital Rural de Montepuez para tratamentos intenssivos.

Informações da esposa da vítima, dão contas que foi pelas 23h00 que ela foi acordada pelo seu marido e lhe falou do seu estado de saúde e todo ele com banho de sangue no seu corpo e devido  as fortes dores, não conseguiu dizer exatamente como e a onde foi agredido.

Até neste momento a polícia de Investigação Criminal no comando da PRM em Balama, está a investigar o caso para descobrir os autores deste críme.

Por: Antomane Tauage Sobra

Share.

Leave A Reply