Material de votação já está na sede distrital de Chicualacuala

0
42 Kit’s destinados ao processo de votação da próxima  Quarta-feira, chegaram ao principio da manha desta Segunda-feira, nos armazéns distritais do STAE, localizados na Vila Sede Distrital (Vila Eduardo Mondlane).
O referido material, proveniente do STAE Provincial em Gaza, vem reforçar a chegada muito recentemente  a este distrito, de outros materiais como cabines e urnas.
As medidas de segurança deste material, estão asseguradas, com  a presença dos membros  da PRM.
Ainda nesta Segunda-feira, a Direcção Distrital do STAE, conheceu um movimento não habitual, marcado pela presença dos membros de mesas de voto, que fundamentalmente deslocaram – se a fim de acompanhar e se informar das suas afectacoes, nas 42 mesas de happy wheels Assembleias de Voto, deste distrito.
Do que soubemos, para além desta componente os MMV’s, começaram nesta Segunda -feira a receber os seus primeiros subsídios, indicando que tudo esta aposto para que amanha todas as brigadas se façam no terreno, de forma a permitir que nas primeiras horas do dia 15 de Outubro, o processo de votação arranque efectivamente em todo o distrito.
Entretanto, os três jornalistas da RC, formados pelo FORCOM, visando a cobertura do processo de eleitoral, far-se – ão ao terreno, decorrendo os últimos acertos entre a Coordenacao e as entidades do FORCOM, visando garantir a deslocação destes jornalistas.
Por: Julião Ngonhamo – Colaborador da RC de Chicualacuala

 

Share.

Leave A Reply