Tentativa de Furto de viatura termina por baleamento de envolvidos e inocentes

0

Dois malfeitores cujos quais a PRM de Nacala os identificou com nomes alcunhas de Namarocolo e Wakimono foram interpelados pela mesma PRM a intentarem fugir, conduzindo uma viatura.

Numa troca de forças físicas, o policia cujo qual o porta-voz lhe conserva em anonimato foi arrancado a arma e baleado o braço direito e a mesma bala perfurou tendo atingido uma menor de 11 anos. – Disse Omar Mussa nas ocorrências policias das últimas 72 horas.

Quer o agente da PRM, quer a menor, encontram-se socorridos / transferidos para o Hospital Provincial de Nampula. -Revelou a mesma fonte oficial.

E nas mãos da PRM encontra-se um dos malfeitores / actores pois o outro teve morte súbita ao saltar da mesma viatura em plena perseguição no bairro de Triângulo pois, contraiu ferimentos graves e escoriações na cabeça e um pouco por todo o corpo.

Roubo de viaturas não é comum em Nacala porto mas a polícia continua a procura de outros possíveis motivos desta motivação dai que adiantou mencionar bens que se encontravam no interior da viatura em questão a destacar um rádio reprodutor, flash, cartões de ATM e papelada diversa.

 

Chissale

 

Share.

Leave A Reply