Jovem mata o seu pai e sogro no distrito de Báruè

0

Por: John Chekwa

Um jovem de 28 anos de idade residente no Bairro Tongogara, Vila de Catandica,  Luvumo Xadreque é acusado de ter morto através de instrumento machado o seu sogro e o seu próprio pai respectivamente. Segundo a sua mãe – Enessia Balanha, esposa da vitima, acordou muito cedo no dia 11 de Dezembro de 2012 para  a sua machamba dai cruzou com o seu filho tendo informou lhe que matou o seu sogro na noite do dia 10 de Dezembro e em seguida o seu pai na manha desta terça-feira (11) porque os dois estão impedir o casamento com a sua esposa. Enessia Balanha avançou que o seu filho apresentou ainda que  está sempre sofrer na vida devido o espírito mau vulgo “magamba” criado contra ele pelo seu pai.

O secretario do Bairro Tongogara Izac Tobias disse que esta noticia é muito triste e foi surprendido na madrugada desta terça-feira (11) com o choro da família e aproximou onde foi informado sobre a morte do Senhor Xadreque marido da viúva Enessia Balanha.
Note que o jovem em causa encontra – se incerta e numa tentativa  da Rádio Comunitária Catandica  ouvir o Comando Distrital da Policia da Republica de Moçambique redundou no fracasso.

Fonte: John Chekwa, 11/12/2012, CMC Catandica

Share.

Leave A Reply